terça-feira, 7 de agosto de 2012

Apresentação




Tarciana Moraes Cerimonial e Assessoria surge no mercado com o objetivo de trazer tranquilidade, harmonia e organização ao seu evento, do convite ao brinde. A prioridade da empresa é a realização do sonho do cliente, sem esquecer que cada evento é único na vida do anfitrião. Por isso conta com uma equipe qualificada, comprometida e treinada para organização e planejamento de eventos sociais como casamentos, batizados, aniversários, aniversários de 15 anos, missas, bodas; e eventos corporativos.


Tem como organizadora de eventos e cerimonialista Tarciana Moraes, formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA). Além disso, possui curso técnico em eventos pelo Senac-AM, curso de Cerimonial e Eventos Sociais promovido por Magalhães e Barros Produções e Evento LTDA, participou do 2º Workshop de assessores de eventos sociais do Nordeste com Fábio Arruda e Andreza Novais. Atualmente está cursando pós-graduação em Produção e Gerenciamento de Eventos pela Faculdade Senac-PE. É associada ao Clube de Assessores de Eventos Sociais - CAES.

5 comentários:

  1. Linda...Vc nasceu para fazer sucesso sua tranquilidade vai fazer com que muitas noivinhas tenham o melhor dia das suas vidas.
    MUITO MUITO MUITO SUCESSO PRA VC
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tarci, E lembrei de uma frase q tenho escrita aqui na minha agenda "Para alcançar grandes coisas não só devemos agir, mas também sonhar. Não só planejar, mas também crer". Te adoro e torço muito por vc. Nayara !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela confiança e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Tarciana Moraes é uma profissional dedicadíssima, honesta e tem amor em tudo o que faz. Ela é uma excelente cerimonialista, pode confiar.
    Rosãngela.

    ResponderExcluir
  5. Tarci,sua dedicação faz com que cada detalhe se torne especial.
    Sua determinação é contagiante.
    Parabéns linda,e muito boa sorte!!!
    Beijo da cunhada que mais te admira,Mirella.

    ResponderExcluir